ELO Uern prorroga prazo para inscrições de trabalhos e de propostas de atividades

O período de inscrição dos trabalhos para o VIII Salão de Extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) foi prorrogado até o dia 15 de julho. A data é também o limite para o recebimento de propostas de oficinas, cursos, rodas de conversa, mesas redondas, apresentações culturais, debates, relatos de experiências e apresentações de resultados.

As apresentações no VIII Salão de Extensão serão na modalidade de comunicação virtual, dispondo o(a) participante de um limite de 05 minutos para apresentar sua comunicação em formato pitch.

No ato da inscrição, o(a) aluno(a) deverá obrigatoriamente enviar o link de sua apresentação de trabalho previamente gravada e disponibilizada em sua conta de YouTube.

Posteriormente, a playlist de todos os trabalhos inscritos ficará disponível no canal da Proex Uern no YouTube.

Em relação aos cursos e oficinas, as unidades, os(as) professores e técnicos(as) interessados(as) podem propor a capacitação para as comunidades interna e externa. Os(as) ministrantes e participantes dessas atividades receberão certificados.

O Salão de Extensão e os cursos e oficinas farão parte da programação do ELO Uern, evento a ser realizado entre 22 e 26 de agosto pela Pró-Reitoria de Extensão (Proex), envolvendo toda a comunidade acadêmica na discussão e exercício prático da extensão universitária junto aos públicos da comunidade que estão envolvidos com as ações, projetos e programas de extensão realizados pela Universidade.

Neste ano, serão premiados os trabalhos com melhor avaliação, por Unidade Acadêmica (para as 10 Faculdades do Campus Central e os 5 Campi Avançados).

Para submeter trabalhos no VIII Salão de Extensão, clique AQUI.

A proposição de atividades pode ser feita AQUI.

Para publicação nos Anais e recebimento do certificado de participação no evento, é necessário o envio de artigo até o dia 30 de julho de 2022 para o e-mail do salão de extensão (salaodeextensao.proex@uern.br) de acordo com as normas e modelo divulgados na página da Proex (http://proex.uern.br) na aba “Eventos” – “Salão de Extensão” (https://proex.uern.br/default.asp?item=salao2020). Para o artigo há a limitação de 05 autores por trabalho.

Texto atualizado às 16h25.