...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

ELO Uern está com inscrições abertas para oficinas e cursos

O ELO Uern está com inscrições abertas para as diversas oficinas, cursos e workshop que serão ofertados entre os dias 22 e 26 de agosto em todos os campi da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte e também no formato remoto. Algumas das atividades têm vagas limitadas e exigem inscrição prévia.

Estão disponíveis oficinas como a de proteção de dados pessoais, práticas de letramentos, introdução à língua espanhola, colagem e lambe-lambe, leitura inteligente, realização de lives, teatro, danças urbanas, produção audiovisual, entre outras. E cursos como o de qualidade no atendimento, podcast, museu virtual, design, produção e planejamento de conteúdo para o Instagram e como viver de forma sustentável.

Dentro da programação do ELO Uern também acontecerá o VIII Salão de Extensão. As apresentações serão na modalidade de comunicação virtual, dispondo de um limite máximo de 05 minutos para a comunicação em formato pitch.

A playlist com os 138 vídeos inscritos está disponível no canal da Pró-reitoria de Extensão (Proex) no YouTube.

Para saber mais sobre as oficinas e cursos, como se inscrever e conferir a programação completa, acesse o site elouern.proex.uern.br.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support