Eleições para escolha de Diretor e Vice-Diretor acontecerá até às 22h

O Campus Avançado de Assu, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) promove até às 22h, desta quinta-feira (20), eleições para escolha do seu novo diretor e vice-diretor. A votação acontece desde às 8h, também nos Núcleos Avançados de Macau e João Câmara.

A votação em Assu, acontece no Auditório do Campus (3 seções –  1ª (Professores e Funcionários) – 2ª (Alunos de História, Pedagogia e Economia do CAWSL) – 3ª (Alunos dos Cursos de Letras (Inglês e Português), PARFOR, PROFLETRAS, Geografia e Especialização do CAWSL). E nos Núcleos de Macau (Alunos de Letras) e João Câmara (Alunos de História)

Concorrem ao cargo as candidatas: Profª. Drª. Marlúcia Barros Lopes Cabral – Depto. de Letras Verváculas do CAWSL (Diretora) / Profª. Drª. Francileide Batista de Almeida Vieira – Depto. de Educação do CAWSL (Vice-Diretora).