...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Eleições para diretor e vice-diretor da FALA serão realizadas de forma on-line

As eleições para escolha do diretor e vice-diretor da Faculdade de Letras e Artes, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FALA/UERN) para o quadriênio 2020/2024 está mantida para o dia 15 de abril. O processo de votação será on-line através da Plataforma Íntegra.

Considerando a Portaria Nº 346/2020 – GP/FUERN, que suspende as atividades presenciais no âmbito da UERN, como medida preventiva de contaminação pelo novo coronavírus (COVID -19), a Comissão Eleitoral designada pela Portaria Nº 27/2019 – FALA/UERN, com a incumbência de organizar e executar o processo eleitoral, decide manter o calendário eleitoral e as candidaturas inscritas, apenas alterando o formato da votação.

Como a eleição será on-line, poderão participar professores, técnicos-administrativos e discentes com registro na Plataforma Íntegra. Os alunos dos Programas de Pós-Graduação vinculados à FALA não poderão participar da eleição, devido ao fato de não possuírem registro na Plataforma e não ter sido possível inseri-los no sistema no momento.

O resultado parcial das eleições será divulgado no dia 16 de abril. Ao resultado, caberá recurso à Comissão Eleitoral e ao Conselho Acadêmico Administrativo (CONSAD), conforme cronograma descrito no aditivo ao Edital abaixo. A homologação do resultado final das eleições pelo CONSAD da FALA será no dia 27 de abril.

Confira o aditivo ao Edital aqui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support