Eleições para Conselho Diretor acontecem nesta quinta-feira

Professores e técnicos administrativos da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Fuern) escolhem nesta quinta-feira (27) seus representantes no Conselho Diretor – CD/Fuern.

Serão escolhidos representantes docentes e técnicos, sendo 01 representante titular e 01 representante suplente de cada categoria.

As eleições serão realizadas no dia 27 de maio, das 9h às 21h59, exclusivamente por meio da Plataforma Íntegra. A divulgação do resultado será no dia 28 de maio. Cada eleitor poderá votar uma única vez em seus pares de determinada categoria, podendo multiplicar sua condição de votante caso pertença, ao mesmo tempo, a mais de uma categoria.

Estão concorrendo na categoria docente, Sérgio Luiz Pedrosa Silva; José Ronaldo Pereira da Silva e Marcelo Vieira Magalhães. Na categoria técnico-administrativo, concorrem Helenaide Gomes de Paiva; José Victor Pinheiro Azevedo; Gutemberg Nunes e Irani Lopes da Silveira.