ELEIÇÃO PARA DIRETORIA DA FACULDADE DE DIREITO ACONTECE NO DIA 18 DE DEZEMBRO

Acontece no próximo dia 18 de dezembro a eleição para a diretoria da Faculdade de Direito da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern). O edital com as normas para o processo eleitoral foi divulgado nesta terça-feira (05.12) pela Comissão Eleitoral. Os registros das candidaturas podem ser solicitados até esta quinta-feira (07.12) junto a Secretaria da Comissão Eleitoral da Faculdade. Na sexta-feira (08.12) serão publicadas as candidaturas deferidas. Os candidatos terão até o dia 11.12 para entrarem com recursos.

O voto será direto, secreto, individual e indelegável, ocorrendo entre professores, técnicos administrativos e estudantes da Faculdade de Direito, de acordo com edital e conforme a Resolução 001/2005 – CONSUNI.

A eleição vai ocorrer no dia 18 das 8h às11h e das 19h às 21h, nas dependências da Faculdade de Direito, no Campus Central em Mossoró. Somente será apreciada impugnação apresentada à Comissão Eleitoral assinada por docente, discente ou técnico a administrativo com direito a voto e encaminhada dentro do prazo de 24 (vinte e quatro) horas.

AGECOM UERN
Moisés Albuquerque