ELEIÇÃO PARA DIRETOR E VICE DA FE ACONTECE PRÓXIMA TERÇA-FEIRA, DIA 1º/12

Acontece na próxima terça-feira, 1º de dezembro, a eleição para a escolha de diretor(a) e vice-diretor(a) da Faculdade de Educação (FE-UERRN). Duas chapas estão inscritas e são encabeçadas pela professora Maria Auxiliadora Alves da Costa (tendo como candidato a vice José Evangelista de Lima) e pelo professor Alessandro Teixeira Nóbrega (que não tem, ainda, candidato a vice).

O processo de eleição para a composição da lista tríplice para a escolha de diretor(a) e vice-diretor(a) da FE será realizado de forma secreta e direta entre professores(as), técnico-administrativos e estudantes. O mandato é de 4 anos. Atualmente, a FE tem como diretora a professora Maria Antônia Teixeira.

A eleição será realizada no dia 1º de dezembro de 2009, das 8h às 11 e das 19h às 21h no Campus Central, no Núcleo de Caraúbas e no Polo de Currais Novos. Terão direito a voto: os/as professores/as pertencentes ao quadro permanente, os/as visitantes e os/as em situação de contrato provisório; os servidores/as do corpo técnico-administrativo; e os membros do corpo discente dos cursos de graduação e de pós-graduação.