...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Eleição para diretor da FANAT ocorre nesta quinta-feira por meio da Plataforma Íntegra

Professores, estudantes e técnicos que compõem a Faculdade de Ciências Exatas e Naturais, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FANAT/UERN), elegem nesta quinta-feira, 16 de abril, o novo Diretor para o quadriênio 2020-2024. A votação está ocorrendo na Plataforma Íntegra: https://seguro.uern.br/integra/ e vai até as 22h.

A FANAT é composta pelos cursos de Graduação em Ciências Biológicas (Bacharelado e Licenciatura), Ciência da Computação, Física, Matemática e Química. Além de estudantes, professores e técnicos vinculados a esses cursos, também podem votar os alunos e servidores que fazem parte dos Programas de Pós-graduação em Física (Mestrado e Doutorado), Ciência da Computação (Mestrado), Ciências Naturais (Mestrado) e Profissional em Ensino da Biologia (PROFBIO).

O voto é paritário entre os segmentos docente, discente e técnico-administrativo, calculado sobre o total de eleitores aptos a votar.

Concorre ao cargo de Diretor, para segundo mandato, o Prof. Dr. Francisco Chagas de Lima Júnior. Não houve inscrição para o cargo de Vice-Diretor(a).

Terão direito a voto: professores pertencentes ao quadro permanente, professores visitantes, professores de contratos provisórios e o corpo técnico-administrativo, exceto aqueles em gozo de licença sem vencimento e aqueles contratados a título provisório pela primeira vez; estudantes dos cursos de graduação e pós-graduação, exceto os que estiverem matriculados como alunos especiais ou por meio de convênio.

Conforme o Edital, havendo duplicidade de nomes nas listas eleitorais, cada eleitor votará apenas uma vez.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support