...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Eleição para direção da FANAT acontecerá dia 16 de abril pela Plataforma Íntegra

A Comissão Eleitoral que coordena a sucessão aos cargos de Diretor(a) e Vice-Diretor(a) da Faculdade de Ciências Exatas e Naturais (FANAT/UERN), quadriênio 2020-2024, destaca que a votação será realizada no dia 16 de abril, das 7h às 22h, via Plataforma Íntegra: https://seguro.uern.br/integra/

O voto será paritário entre os segmentos docente, discente e técnico-administrativo, calculado sobre o total de eleitores aptos a votar.

Concorre ao cargo de Diretor, para segundo mandato, o Prof. Dr. Francisco Chagas de Lima Júnior. Não houve inscrição para o cargo de Vice-Diretor(a).

Terão direito a voto: professores pertencentes ao quadro permanente, professores visitantes, professores de contratos provisórios e o corpo técnico-administrativo, exceto aqueles em gozo de licença sem vencimento e aqueles contratados a título provisório pela primeira vez; estudantes dos cursos de graduação e pós-graduação, exceto os que estiverem matriculados como alunos especiais ou por meio de convênio.

Conforme o Edital, havendo duplicidade de nomes nas listas eleitorais, cada eleitor votará apenas uma vez.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support