...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Egressos do curso de Ciência da Computação compartilham experiência com alunos

Alunos do curso de Ciência da Computação participaram nesta sexta-feira (8) do “Meet up! Experiências no Mercado”, no Campus Central da UERN.

Promovido pelo Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Ciência da Computação, o evento possibilitou aos participantes acompanhar o relato de egressos que estão se destacando no mercado de trabalho a respeito de suas experiências profissionais e sobre as principais ferramentas e tecnologias hoje utilizadas no setor.

O evento contou com a participação de quatro egressos: Álvaro Oliveira, do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação da UERN em parceria com a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA); Claudivan Barreto, desenvolvedor full stack da empresa Vivabem; Giovana Andrade, analista júnior da empresa Accenture; e Wilton Júnior, analista júnior da Accenture.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support