Egressos da Uern dominam ranking de aprovação em doutorado de Economia da UFPB

Os três primeiros lugares da seleção de doutorado do Programa de Pós-Graduação em Economia da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) são egressos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern).

Alexandro de Góis Oliveira e Bruno José Bezerra Silva, que aparecem no primeiro e terceiro lugar respectivamente, defenderam sua dissertação de mestrado no Programa de Pós-Graduação de Economia (PPE) da Faculdade de Ciências Econômica (Facem) da Uern no ano passado. Samara de Melo Ramalho, que se classificou em segundo lugar no doutorado, vai fazer sua defesa na Uern na quinta-feira (25).

Iniciado em 2016, o PPE da universidade estadual apresenta já excelentes resultados, mesmo ante seu pouco tempo de existência, sinalizando sua excelência.

Para o professor Joedson Jales, coordenador do PPE na Uern, a qualidade do mestrado advém do comprometimento de seus docentes. “Somos um grupo bem pequeno, porém muito dedicado”.

“Naturalmente temos conseguido selecionar alunos também muito comprometidos e esforçados”, completa.

Apenas cinco candidatos foram aprovados no doutorado da UFPB.

Confira a lista neste link.