...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

EGRESSA DE ECONOMIA GANHA PRÊMIO DO CORECON

Maria Michelle de Oliveira, recém-formada em Economia pelo Curso de Ciências Econômicas do Campus da UERN em Pau dos Ferros foi a vencedora do concurso de monografias promovido pelo Conselho Regional de Economia do Rio Grande do Norte (CORECON/RN – 19ª Região).

O certame visa premiar os melhores trabalhos monográficos de graduação em Ciências Econômicas do Rio Grande do Norte.

A monografia, intitulada “Informalidade e Renda: Um Estudo Sobre o Mercado Atacadista Informal de Tenente Ananias/RN, nos Anos de 2000 “, foi orientada  a professora-doutoranda Joseney Rodrigues de Queiroz Dantas, do Departamento de Economia do CAMEAM/UERN.

O prêmio, cujo resultado foi divulgado  dia 9 de agosto, foi entregue na última sexta-feira, 13/8, dia do Economista, e o trabalho remetido ao  Conselho Federal de Economia para concorrer ao Prêmio Brasil de Economia.

Esse é o segundo ano consecutivo que uma ex-aluna do Curso de Ciências Econômicas do CAMEAM/UERN ganha o Prêmio RN de Economia do CORECON/RN.
Ano passado, a egressa Maria de Fátima Diógenes Fernandes, atualmente Mestranda em Economia pela UFPB, ganhou o mesmo prêmio com uma monografia sobre Turismo em Portalegre. 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support