...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Egressa da Uern é empossada como professora do Campus Avançado de Caicó

Os seis anos que marcaram a espera entre a realização do concurso e a convocação foram apenas um capítulo da estreita relação que a professora Dayanne Moura mantém com a Uern. Empossada na manhã desta quinta-feira (6) como professora efetiva do Curso de Odontologia do Campus de Caicó, Dayanne deu um novo passo em um vínculo que já se estende por mais de uma década e hoje se torna ainda mais forte.

A conexão com a Universidade começou em 2009, quando Dayanne tornou-se aluna do mesmo curso no qual agora atua como professora. Após a conclusão da graduação, em 2014, a egressa continuou se profissionalizando, persistindo na carreira acadêmica, prestando concurso, dois anos depois, para professora da Uern.

Retornando agora à Universidade, desta vez como professora, Dayanne refere-se ao ingresso no corpo docente da instituição como a realização de um sonho há muito almejado.

“É um prazer muito grande entrar de novo na Uern e ser tão bem recebida. Quero dar o meu melhor e retribuir tudo o que a Uern fez por mim também”, comentou Dayanne.

Presidindo a solenidade de posse, a reitora da Uern, professora Cicília Maia destacou a alegria de participar da cerimônia e de ver o retorno da egressa à instituição.

“Você carrega agora a Uern duplamente no seu sobrenome. Primeiro como egressa e agora como professora. Isso faz uma diferença muito grande e sua responsabilidade aumenta duplamente também, mas é essa a nossa missão principal, de transformar vidas. É uma felicidade sem tamanho começar este dia dando posse a uma nova professora”, salientou a reitora.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support