EDUCARTE FAZ PRIMEIRA REUNIÃO DIA 14 DE ABRIL

O Departamento de Educação, Cultura e Artes da Pró-reitoria de Ensino e Extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEX/UERN) convoca os bolsistas e voluntários selecionados para o Programa Educarte para a primeira reunião geral no dia 14 de abril no auditório da Faculdade de Educação Física (FAEF) no Campus Central.
De acordo com o chefe do  Departamento de Educação, Cultura e Artes, professor Adalberto Veronese, o programa encontra-se em fase de visitação e seleção de escolas do Alto de São Manoel.
O Programa Educarte tem a finalidade de oferecer diversas vivências no mundo das artes para alunos de escolas do Semi-Árido Potiguar, estimulando-os a uma reflexão sobre o assunto.