...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Educação Física lança projeto para promover a saúde de acadêmicos da UERN e UFERSA

O Departamento de Educação Física (DEF), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), comunica que as inscrições para o Projeto “Bola da Vez”, que tem como objetivo a promoção da saúde dos universitários dessas duas Instituições de Ensino Superior (IES) do município de Mossoró/RN, por meio da prática do Futebol, que será desenvolvido no campo de futebol da UFERSA, acontecerá às terças e quintas feiras, das 15h30 às 17h30, sob a coordenação do professor Dr. João Batista da Silva e supervisão dos acadêmicos do curso de Educação Física da UERN.

As inscrições estão abertas até o dia 02 de março, no Núcleo de Atividade Física, Esporte e Lazer (NAFEL) da Faculdade de Educação Física na UERN, com o início das atividades (avaliação da composição corporal e nível de aptidão física) previsto para o dia 03/03.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support