...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

EdUCA faz semana de planejamento para iniciar semestre letivo 2019.2 

A semana de planejamento faz parte do calendário de atividades da Escola de Extensão da UERN. Para a coordenadora administrativa da EdUCA,  professora Irene van den Berg, “esse é um momento fundamental para avaliarmos o que passou e pensar no que virá. O início de semestre é sempre de muita expectativa e planos. Do ponto de vista das inovações, será incorporado nesse semestre protocolo de avaliação física dos usuários para ginástica e práticas corporais, além da musculação que já era rotina.”

Na programação de eventos para esse semestre, destaca-se a participação dos grupos Baobá e Cinese no FestUERN em Mossoró no dia 16 de setembro. Além disso, ressalta Denilson David, professor de Teatro, o Baobá segue com a circulação da peça “O santo e a porca” pelas escolas e municípios do RN.

Juarez Moniz, professor de dança, enfatiza a importância do 2° Dança EdUCA (6/9) em comemoração ao Dia do Bailarino que é comemorado no dia 1º de setembro. E em novembro, a segunda edição do Movência, que é o Encontro de Dança da EdUCA.

Em dezembro, encerrando as atividades do semestre, o 2º Auto de Natal da EdUCA.

O planejamento desses eventos é da professora Tatiana Moritz, que conclui: “O sucesso dos eventos da EdUCA é o planejamento e a dedicação de toda equipe que participa e, claro, a qualidade técnica e artística de suas produções.”

Semana de Planejamento:

Dia 29/7 – Sistematização dos programas de cursos e práticas pelos professores.

Dia 30/7 – Planejamento dos Eventos e da Comunicação – Mediação: Profª.Tatiana Moritz e Profª. Márcia Pinto.

Dia 31/7: Apresentação do Projeto Pedagógico EdUCA e das propostas de fluxo curricular e programas de cursos – Mediação: instrutores EdUCA e Profª. Rouseane Paula

Dia 1º/8: Rotinas acadêmicas – Mediação: Profª. Karla Darlene

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support