...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

EdUCA divulga horários de janeiro

Durante este mês de janeiro, a EdUCA manterá atendimento remoto ao público. Sendo até o dia 15, das 7h às 13h e, a partir do dia 18, das 8h às 11h e 14h às 17h.

O atendimento remoto pode ser realizado através da Sala virtual permanente no Google Meet, no link: https://meet.google.com/xaf-awgk-zos

Qualquer pessoa poderá acessar a sala em dias úteis, conforme horários acima, e ser atendida em tempo real por um servidor e/ou bolsista da UERN.

Além da sala virtual, a Escola tem outros canais de atendimento, como por via e-mail: educa.natal@uern.br e WhatsApp: (84) 99165-7334.

Por meio do atendimento virtual, os interessados podem fazer matrícula para o semestre remoto 2021.1, tirar dúvidas, consultar informações e encaminhar questões acadêmicas e financeiras referentes ao vínculo com a EdUCA.

Por questões de privacidade, o atendimento remoto é individual e personalizado e, por isso, não será permitido o acesso simultâneo de mais de uma pessoa à sala.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support