...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

EdUCA apresenta ações de suporte a projetos de extensão que pode oferecer a docentes da Uern Natal

Nesta sexta (26), a Escola de Extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) vai apresentar atividades de suporte administrativo e de comunicação que pode prestar a docentes interessados(as) em submeter projetos no formato de cursos de extensão.
A apresentação será durante reunião virtual, a partir das 15h, pelo link https://meet.google.com/pve-gfkr-gfb
A EdUCA quer incentivar a realização desse tipo de ação de extensão, lembrando que o Edital 01.2021 – PROEX/UERN, que normatiza a institucionalização de projetos com atribuição de CH docente para os semestres 2021.1 e 2021.2, estipula prazo para apresentação dos projetos até 03 de março.
Ademais, para que a EdUCA possa dar o devido suporte, é necessário que no projeto a ser cadastrado no SIGPROJ a informação seja registrada e alinhada com o respectivo setor administrativo.
“A EdUCA já tem um perfil institucional de oferta e execução de cursos de extensão oferecidos e gerenciados por ela própria. Agora, passará também a dar apoio em ações oriundas de departamentos, em projetos de cursos de extensão. Na reunião, apresentaremos aos docentes do Campus de Natal, interessados em propor ações extensionistas, o que a EdUCA pode oferecer de serviços administrativos para o apoio executivo-operacional dos cursos. Nesse primeiro momento, queremos mobilizar alguns projetos-piloto para irmos ganhando experiência com essa atividade que vamos agregar. Em breve, com a aprovação final do regimento que está tramitando, esperamos dar amplo suporte administrativo, especialmente nos projetos ligados à curricularização da extensão”, explica a chefe administrativa da EdUCA, Profa. Dra. Irene van den Berg.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support