EdUCA anuncia matrículas para 2021.1

A EdUCA inicia matrículas para o semestre 2021.1 na próxima segunda-feira (18).

O processo de inscrição para as turmas de atividades físicas remotas será integralmente digital, através da sala de atendimento virtual da EdUCA (Google Meet – código da reunião xaf-awgk-zos).

As inscrições devem ser feitas no período de 18 a 20 de janeiro, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Para realizar a renovação da matrícula, o aluno deverá estar adimplente em relação a todas as suas taxas de mensalidades e constar como aluno regular na base de dados da EdUCA, em 16 de março de 2020, em uma das turmas de musculação, ginástica funcional e/ou práticas corporais.

Mais informações estão disponíveis no Edital 05.2020 – Renovação de matrículas 2021.1 Atividades Físicas remotas disponível AQUI