EdUCA abre matrículas remotas em fluxo contínuo

A Escola da UERN abre matrículas em fluxo contínuo para atividades físicas por acesso remoto. O fluxo contínuo significa dizer que, existindo vagas disponíveis, os interessados que já eram alunos em março de 2020 poderão se inscrever para aulas em qualquer uma das turmas ofertadas.

Todo o processo de inscrição é digital. O edital e todas as informações estão disponíveis  na página da EdUCA.

Para realizar a matrícula, basta o aluno acessar a inscrição dele, exclusivamente, através do atendimento na sala virtual permanente, acessível pelo Google Meet. O atendimento funciona nos dias úteis das 8h às 11h e das 14h às 17h.

“Devido ao isolamento social, a EdUCA precisou se reinventar e planejar suas atividades e seu atendimento em um ambiente digital. Esse cenário exigiu adaptações para atender à dinâmica desse formato e à excepcionalidade das condições de seu funcionamento”, explica a professora Irene van ben Berg, chefe administrativa da EdUCA.