...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Editoria da Revista solicita maior contribuição para próximo número

A equipe editorial da revista Diálogo das Letras (ISSN 2316-1795), publicação semestral, editada pelo Grupo de Pesquisa em Produção e Ensino de Texto (GPET) e vinculada ao Programa de Pós-Graduação em Letras do Departamento de Letras/Campus Avançado “Profª. Maria Elisa de Albuquerque Maia”, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), solicita uma maior contribuição da comunidade para a publicação do seu próximo número (vol. 4, n. 2/2015). A revista aceita trabalhos sob a forma de artigos científicos, entrevistas e resenhas. 

Com a reformulação em seu espaço editorial, os artigos podem ser encaminhados para duas seções: a seção livre, dentro do escopo da revista, e a seção dossiê, com temática específica, e passa a ter como autores preferenciais estudantes de pós-graduação stricto sensu, professores universitários e pesquisadores mestres ou doutores. Estudante de graduação pode publicar trabalho, desde, porém, que em coautoria com seu respectivo orientador.
Para o próximo número, a seção dossiê, sob a organização do Prof. Dr. Alexandro Teixeira Gomes e da Profa. Dra. Adriana Morais Jales, aceita contribuições na seguinte temática: “Linguística Aplicada e estudos do texto e do discurso no Brasil”, visando a “congregar trabalhos teóricos que abordem o papel da Linguística Aplicada (LA) nos estudos do texto e do discurso no Brasil, assim como trabalhos que deem conta de socializar contribuições de pesquisas em LA focalizando aspectos do texto e do discurso”. O prazo de submissão dos trabalhos se estende até 15 de setembro de 2015 e a previsão de publicação é dezembro de 2015.

A equipe editorial solicita que os trabalhos sejam enviados para o e-mail: dialogodasletras@gmail.com. As normas para publicação dos trabalhos encontram-se na página da revista no seguinte link: http://periodicos.uern.br/index.php/dialogodasletras/index

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support