...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

EDITORA DA UNIVERSIDADE ESTÁ COM SEIS NOVOS LIVROS NO PRELO

O Selo Edições UERN está com seis novos títulos no prelo: Teorias e práticas em EA, Filosofia, Educação e Saúde – interfaces, A terminologia da indústria do sal no RN, Métodos de Pesquisa: perspectivas filosóficas, A Música e o sertão absoluto e o Desenvolvimento e Políticas Públicas no Oeste potiguar.

Essas seis obras aguardam publicação. Grande parte delas se encontra em formatação, segundo o secretário das Edições UERN, Aníbal Mascarenhas.

Ele salienta, ainda, que os autores recebem 15% dos 500 exemplares impressos. Os demais ficam com a UERN.

Segundo Mascarenhas, muitos autores chegam a pegar mais livros e depois prestam contas ao Selo. “Eles podem lançar, negociar e distribuir”, destaca.

Além de livros, o Selo UERN também já publicou revistas relacionadas à produção acadêmica, como o periódico À Luz do Direito, ligado ao Curso de Direito da UERN em Natal, bem como a revista Trilhas Filosóficas, do Curso de Filosofia do Campus do Seridó.

Ambas contam com ensaios, entrevistas e artigos científicos sobre temas diversos.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support