Editora da UERN participa de organização de evento regional

A Editora Universitária Edições UERN é uma das instituições organizadoras do Encontro Regional Nordeste 2019 da Associação das Editoras Universitárias (ABEU), que acontece nesta quinta e sexta-feira (28 e 29 de março), no auditório da Reitoria do IFRN.

O evento tem como tema central “O Papel Social da Editora Universitária” e está sendo organizado pelas editoras da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN).

Diretora das Edições UERN, Anairam Medeiros participa nesta sexta-feira (29) de mesa-redonda. “Estarei compondo uma mesa juntamente com todos os chefes das editoras do nosso Estado, onde teremos a oportunidade de expor o que estamos desenvolvendo”, conclui.