...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Edital oferta sete vagas para seleção de professor temporário

A Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FUERN), por meio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), publicou na edição desta sexta-feira (10), no JOUERN, o Edital nº 05/2020 – PROGEP/UERN, com a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de professor.

São oferecidas 7 vagas para professores temporários para os departamentos de Artes, Química e Ciências Biomédicas, do Campus Central.

As inscrições serão efetuadas por e-mail (selecao.progep@uern.br) conforme requisitos do edital. O(a) candidato(a) deverá enviar a Ficha de Inscrição (Anexo I) devidamente preenchida, juntamente com os documentos exigidos no Edital, todos digitalizado e em formato PDF.

O(a) candidato(a) deverá efetuar o pagamento de uma taxa de inscrição no valor de R$ 80,00 a ser depositada no Banco do Brasil, Agência 4687-6, Conta 7068-8, somente na forma de transferência bancária.

As inscrições serão abertas na segunda-feira, 13 de julho, e podem ser feitas até 23h59 do dia 20 de julho de 2020.

As provas didáticas ocorrerão de forma virtual, na modalidade videoconferência (através do Google Meet) a serem organizadas pelos respectivos departamentos acadêmicos. A previsão é que o sorteio do tema da prova ocorra no dia 23 de julho e a prova didática seja realizada provavelmente no dia 24 de julho.

➡ Consulte o Edital publicado no JOUERN.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support