Edital lista alunos aptos ao Processo Seletivo de Concessão da Comenda de “Medalha do Mérito Acadêmico”

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG/UERN) publica edital com a abertura do Processo Seletivo de Concessão da Comenda de “Medalha do Mérito Acadêmico” para os concluintes dos Cursos de Graduação dos Campi de Natal, Pau dos Ferros e Mossoró e dos Núcleos Avançados de Educação Superior de Macau, Alexandria, Nova Cruz e Caraúbas da UERN, referente ao semestre letivo 2015.1.

O estudante interessado em concorrer à concessão da comenda “Medalha do Mérito Acadêmico”, cujo nome consta na lista anexa ao edital, deverá inscrever-se na Secretaria dos respectivos Cursos ou na Secretaria da PROEG, no período de 01 a 04 de fevereiro de 2016, nos horários de 08h às 11h, 14h às 17h.

O resultado final será encaminhado à Reitoria para divulgação nas cerimônias de Colação de Grau, dos referidos Campi e Núcleos.

Clique abaixo e confira:

EDITAL