...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Edital de Terceira Chamada do SiSU 2020 convoca aprovados para o Cadastro Institucional e a Matrícula Curricular

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG/UERN) publica Edital com a relação dos candidatos aprovados na Terceira Chamada do SiSU/UERN 2020. Os candidatos aprovados estão convocados para realização do Cadastro Institucional e a Matrícula Curricular que ocorrerão no período de 02 a 04 de setembro de 2020, nos horários e locais estabelecidos no Anexo III do Edital.

Para efetivação do Cadastro Institucional e Matrícula Curricular, o candidato deve digitalizar os documentos exigidos para a sua respectiva categoria (listados no Anexo II), e enviá-los para os endereços eletrônicos contidos no Anexo III, contendo o nome completo do candidato e o respectivo curso e campus. Os documentos devem ser reunidos em um único arquivo, no formato PDF, identificado com o nome do candidato e curso.

Os candidatos aprovados na categoria Cota Social (Pretos, Pardos e Indígenas) em cursos com início no semestre letivo de 2020.1, constam no Anexo VII do Edital e deverão realizar o Procedimento de Heteroidentificação. O envio da documentação necessária ao Procedimento de Heteroidentificação deve ser feito no período de 08 a 10 de setembro de 2020 e o resultado será divulgado no dia 16 de setembro. Após a comprovação provisória da condição de preto, pardo ou indígena serão realizados o cadastro institucional e a matrícula curricular do candidato.

A PROEG destaca que a data da segunda etapa do Procedimento de Heteroidentificação, que será realizada de forma presencial, será divulgada posteriormente por meio de edital.

PESSOAS COM DEFICIÊNCIA – Os candidatos aprovados na categoria de Pessoa com Deficiência, cujos nomes constam no Anexo I, serão convocados para avaliação pela Junta Multiprofissional. O edital de convocação será publicado no dia 04 de setembro de 2020. Os candidatos dessa categoria devem efetuar o cadastro institucional, mas só poderão efetuar a matrícula curricular após o resultado da perícia.

 ➡ VEJA:

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support