...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES DO CONCURSO PÚBLICO

A Comissão de Concurso para Docentes – CCD, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), no uso de suas atribuições legais e estatutárias, torna pública a homologação das inscrições ao CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS para o ingresso de Professor na Carreira do Magistério Público do Ensino Superior.

Ao todo foram inscritos 458 candidatos. Os participantes que tiveram inscrições indeferidas podem entrar com recurso no prazo de um dia útil, a partir da publicação deste edital, ou seja, devem procurar a Comissão na próxima segunda-feira, dia 29 de outubro, no prédio da Reitoria da UERN. Sete áreas não tiveram candidatos inscritos, sendo cinco de Medicina e duas na área de Educação.

A prova escrita do Concurso Público de Provas e Títulos para Docentes da Uern, será realizada no dia 11 de novembro às 8h. Estão sendo oferecidas 76 vagas.

Clique aqui e veja o edital de homologação.

Mais informações:
3315-2104 –ASSPEC

Iuska Freire – Agecom/UERN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support