Edital convoca alunos das edições anteriores do Curso de Especialização em Direitos Humanos para reingresso

A Coordenação do Curso da Especialização em Direitos Humanos da Faculdade de Direito (FAD), Campus Central – Mossoró, torna público e estabelece as normas para reingresso dos alunos das 1ª, 2ª e 3ª Edições do Curso de Especialização em Direitos Humanos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), que não integralizaram os créditos ou não realizaram a defesa dos Trabalhos de Conclusão de Curso, em conformidade com as exigências da Resolução nº 18-97/ CONSEPE.

Será permitido o ingresso de 27 discentes remanescentes a esta Quarta Edição do Curso de Especialização em Direitos Humanos.

As inscrições para reingresso deverão ser efetuadas pessoalmente pelo interessado ou por procurador devidamente constituído por procuração particular (com firma reconhecida), nos dias úteis do período de 25 de abril a 19 de maio de 2017, nos horários de 8h as 10h30 e de 19h as 21h30, na Sala do Departamento de Direito (DED), situada da Faculdade de Direito (FAD), no Campus Universitário Central da UERN.

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

REQUERIMENTO DE MATRÍCULA