...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Edições UERN passa a fazer parte da Associação Brasileira das Editoras Universitárias/ABEU

A Editora da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte– Edições UERN – é uma das novas afiliadas da Associação Brasileira das Editoras Universitárias (ABEU), órgão que tem como objetivo ampliar a divulgação das publicações universitárias, facilitar o contato entre o leitor e o produtor cultural e fornecer informação/formação para o desenvolvimento dos associados.

O diretor do Sistema Integrado de Bibliotecas (SIB), Erison Natécio, explica que a Edições UERN, criada em 2010, surgiu como um programa editorial ligado à Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPEG). “Com as mudanças no organograma, foi criada a editora. Essa filiação faz com que a Edições UERN deixe de ser órgão meramente interno e passe a estar articulada com as principais Editoras Universitárias do Brasil. A UERN cumpre mais uma etapa no processo de consolidação de sua Editora Universitária”, afirma Erison.

Além da Edições UERN, a ABEU anunciou também a filiação da editora da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (EDUNILA).

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support