...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Edições Uern participará da Feira do Livro de Mossoró

A Editora Universitária da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Edições Uern) estará presente na Feira do Livro de Mossoró 2022, que começa nesta terça-feira, 3, e segue até a sexta-feira, 6, no Campus Central da Uern, com palestras, bate-papos, apresentações culturais e muitas opções de livros.

Em todos os dias, nos três turnos, a Edições Uern vai expor seu acervo, distribuir exemplares físicos de alguns títulos e marcadores de texto com QR Code para acessar um site com o material digital (e disponível para download). Professores, estudantes e egressos serão estimulados a publicar seus livros pela editora.

Participar de um evento com ampla programação e presença de público é, para o professor Fabiano Mendes, chefe da Edições Uern, muito importante porque o universo da leitura está sempre se expandindo, encontrando novos meios e novos suportes, como é o caso dos e-books.

“Quanto mais jovens estudantes souberem da existência de dezenas, de centenas de títulos, que podem orientar a escolha para o futuro de seus estudos, e com acesso facilitado, melhor ainda. Essa é uma das contribuições que a Uern oferta no campo da educação e da divulgação científica”, destacou.

Acervo

São mais de 340 títulos, a maioria fruto de pesquisas de docentes, técnicos e discentes, publicados pela Edições Uern em todas as áreas do conhecimento. Muitos exemplares estão acessíveis fisicamente nas bibliotecas da Universidade. Clique AQUI para ter acesso ao material digital.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support