Edições Uern lança três livros fruto de convênio com a Fapern

A Editora Universitária da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – Edições Uern – lança três novos e-books. Os títulos, aprovados no Edital da Fundação de Apoio à Pesquisa do RN (FAPERN), são de autoria do Prof. Dr. Fabiano Mendes, do Departamento de História, e dos egressos Ramona Lindsey e Antônio Robson, ex-alunos do curso de História.

Um dos e-book lançados aborda os “Estudos sobre imprensa e História local no Rio Grande do Norte”, dos três referidos autores. O outro é sobre “A Ausência Publicada: as noções de feiura a partir das definições de beleza no anuário das senhoras (1934-1958), de autoria de Ramona Lindsey. E por fim, também foi lançada a obra “Narrativas de crimes: violência, desordem e banditismo em Mossoró/RN na primeira república (1910-1930), de autoria de Antônio Robson.

Todos os títulos estão disponíveis na página das Edições Uern.

As Edições Uern subsidia a publicação e divulgação de livros (e-book e impresso) oriundos do conhecimento produzido pela comunidade acadêmica (docentes, técnicos e discentes). As obras são lançadas com certificação – ISBN – junto à Câmara Brasileira do Livro – CBL.