...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Edições Uern lança três livros fruto de convênio com a Fapern

A Editora Universitária da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – Edições Uern – lança três novos e-books. Os títulos, aprovados no Edital da Fundação de Apoio à Pesquisa do RN (FAPERN), são de autoria do Prof. Dr. Fabiano Mendes, do Departamento de História, e dos egressos Ramona Lindsey e Antônio Robson, ex-alunos do curso de História.

Um dos e-book lançados aborda os “Estudos sobre imprensa e História local no Rio Grande do Norte”, dos três referidos autores. O outro é sobre “A Ausência Publicada: as noções de feiura a partir das definições de beleza no anuário das senhoras (1934-1958), de autoria de Ramona Lindsey. E por fim, também foi lançada a obra “Narrativas de crimes: violência, desordem e banditismo em Mossoró/RN na primeira república (1910-1930), de autoria de Antônio Robson.

Todos os títulos estão disponíveis na página das Edições Uern.

As Edições Uern subsidia a publicação e divulgação de livros (e-book e impresso) oriundos do conhecimento produzido pela comunidade acadêmica (docentes, técnicos e discentes). As obras são lançadas com certificação – ISBN – junto à Câmara Brasileira do Livro – CBL.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support