Edições Uern e o Curso de Letras-Espanhol do Campus de Pau dos Ferros publicam o e-book “Espanhol na Universidade”

As Edições Uern e o Curso de Letras-Espanhol do Departamento de Línguas Estrangeiras do Campus Avançado de Pau dos Ferros publicaram nesta semana, em formato e-book, o terceiro volume do livro “Espanhol na Universidade: Pesquisas em Língua e em Literatura”.

Organizado pelos professores Tatiana Lourenço de Carvalho e José Veranildo Lopes da Costa Júnior, o e-book reúne artigos escritos por alunas e egressas do curso, em parceria com professores do departamento.

O livro foi produzido no primeiro semestre de 2020, após o início do isolamento social ocasionado pela pandemia do coronavírus, durante o qual as alunas e professores mantiveram o contato e as orientações a distância.

A publicação conta com nove artigos, todos ligados ao ensino de língua espanhola. Os organizadores ressaltam a importância da pesquisa em línguas estrangeiras para a internacionalização da graduação e de outras atividades formativas no âmbito da Universidade.

O e-book pode ser acessado neste link.