...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Econaçu é aberto de forma virtual

Está aberta a edição 2020 do Encontro Nacional de Economia do Vale do Açu (Econaçú). Este ano em virtude da pandemia do novo coronavírus toda programação será de forma virtual.

Com o tema “O ajuste fiscal e o funcionalismo público no Brasil” o evento se estende até a próxima quinta-feira, dia 22.

“Estou imensamente feliz em representar a professora Fátima Raquel, reitora em exercício da nossa universidade. Agradeço a todas as instituições presentes no evento. Em todas as áreas precisamos da visão do economista”, declarou a professora Cicilia Maia, chefe de gabinete da UERN.

“É com imenso prazer que participamos desse evento do curso de economia do Campus de Assu que começou local e ganhou uma dimensão nacional graças a excelência dos trabalhos. A UERN cumpre um papel importantíssimo na interiorização do ensino superior”, declarou a diretora do Campus de Assu Marlucia Cabral.

O Econaçu é um evento de caráter nacional organizado pelo Departamento de Economia do Campus de Assu com apresentação de trabalhos e mesas de debates.

Confira a abertura do evento no link abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=yHRJNJNiBSo

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support