...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Econaçu começa nesta terça-feira

O Campus Assú, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, através do Departamento de Economia, abre nesta terça-feira (23) a segunda edição do Encontro Nacional de Economia do Vale do Açu (Econaçu).

O evento prossegue até a próxima quinta-feira (25), reunindo estudantes, professores, gestores e a sociedade em geral para discutir em torno da temática “Planejamento econômico e as novas possibilidades”, na esteira do processo eleitoral, propiciando o debate e a publicação de trabalhos científicos capazes de gerar novas perspectivas diante da sua abordagem.

A conferência de abertura acontece às 19h e traz como discussão o “Planejamento Econômico e Novas Possibilidades: A expansão do ensino superior no Estado do Rio Grande do Norte”, ministrada pela Profª. MSc. Andreza dos Santos Sousa (IFRN/UNLP). Além de três conferências a programação conta com minicursos e apresentações de artigos.

Programacao-Econaçu2018

Mais informações podem ser obtidas através do site do evento: http://www.econassu.com.br
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support