E-book “Memórias de Virgindades ‘Perdidas’” recebe narrativas até o dia 15 de junho

Com a proposta de lançar um e-book com produção coletiva, os organizadores do livro “Memórias de Virgindades ‘Perdidas’” convidam todas as pessoas interessadas a enviarem suas narrativas até o dia 15 de junho.

Na carta-convite, os organizadores afirmam que o e-book pretende possibilitar reflexões a respeito do tabu da virgindade, que ainda permanece para muitas pessoas como algo a não ser discutido e debatido de forma ampla. A publicação não terá custo algum para quem enviar suas narrativas, além disso, levará o selo das Edições UERN.

O e-book está sendo organizado por Aryanne Sérgia Queiroz de Oliveira, técnica administrativa da Uern, doutoranda em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (Ufrn), mestra em Ciências Sociais e Humanas (PPGCISH/Uern) e formada em História pela Uern; e por Lucas Súllivam Marques Leite, graduado/licenciado em Filosofia e estudante no Programa de Pós-Graduação em Educação (Poseduc), nível de mestrado, pela Uern.

O lançamento está previsto para novembro deste ano.

➡ Mais orientações sobre a publicação estão na CARTA-CONVITE.

As pessoas que tiverem interesse em publicar suas narrativas podem entrar em contato com:
♦ Aryanne Queiroz: aryannequeiroz@uern.br (e-mail); @aryannequeiroz_ (Instagram)
♦ Lucas Súllivam: sullivamml@gmail.com (e-mail); @fil.lucas.sullivam (Instagram)