...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Doutorandos do PPGL publicam e-book sobre ensino de línguas

Doutorandos do Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGL), do Campus Avançado Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), de Pau dos Ferros, publicaram um e-book sobre o ensino de línguas.

O livro “Ensino de línguas e literaturas: questões da contemporaneidade” é resultado do diálogo entre os doutorandos Aluízio Lendl, Cássia da Silva e José Veranildo Lopes da Costa Júnior, do PPGL/UERN, e pesquisadores e professores de outras instituições de ensino superior e da educação básica. São 22 autores envolvidos na obra.

A proposta é discutir o ensino de línguas (materna, estrangeiras e adicionais) e literaturas, e suas implicações com o mundo contemporâneo. O e-book conta 14 capítulos que versam sobre questões de ensino de Português, Inglês, Espanhol e Francês, além de ilustrar o compromisso de cada autora/autor com uma educação de qualidade e para todos.

O título está disponível no site www.researchgate.net e já teve mais de 550 acessos. O prefácio escrito é da coordenadora do PPGL da UERN Profª. Dra. Maria Edileuza da Costa, e o posfácio foi escrito pelo Prof. Dr. André Rezende Benatti, da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support