...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Doutorado em Direito da UERN tem resultado preliminar publicado

O resultado preliminar da seleção para o curso de Doutorado em Direito da UERN, ofertado na modalidade Dinter (Doutorado Interinstitucional), tendo como instituição promotora a Universidade Federal do Paraná (UFPR), foi divulgado nesta segunda-feira (15).

Do total de 30 aprovados, 20 são professores da UERN, dos campi de Mossoró e Natal. O Programa de Pós-Graduação em Direito (PPGD) da UFPR é avaliado com conceito 6 pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) – o maior conceito já atingido por um Programa de Pós-Graduação em Direito no Brasil.

“Esse Dinter representa a possibilidade de capacitação dos docentes da UERN, por uma instituição de peso, avaliada com conceito máximo pela CAPES. Isso fará com que os cursos de Direito da UERN, em Natal e Mossoró, deem um salto de qualidade acadêmica”, destaca o professor Sérgio Alexandre, do curso de Direito de Natal, coordenador operacional do Dinter na UERN.

O doutorado terá duração de quatro anos. As aulas serão ofertadas por professores da UFPR, em Mossoró e Natal, em uma turma única.

O resultado preliminar pode ser acessado neste link.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support