...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Dois professores da UERN defendem suas teses no Dinter em Educação

A Coordenação Operacional do Doutorado Interinstitucional em Educação (DINTER-UERJ/UERN) divulga a realização das defesas públicas de teses de Márcia Betânia de Oliveira e Francisco Canindé da Silva.

Na próxima quinta-feira, 08 de setembro, às 14h, no Auditório do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), a Profa. Márcia Betânia de Oliveira, lotada no Campus Central da UERN, defenderá sua tese “Ensino médio noturno na região Assú/Mossoró (RN): o que significa ser diferenciado?”. O trabalho foi orientado pela Profa. Dra. Alice Casimiro Lopes e terá como banca examinadora o Prof. Dr. Gustavo Gilson Sousa de Oliveira (UFPE), Profa. Dra. Ana Maria Villela Cavaliere (UFRJ) e Prof. Dr. Jean Mac Cole Tavares dos Santos (UERN).

No dia 12 de setembro, às 14h, no mesmo local, o Prof. Francisco Canindé da Silva, lotado no Campus de Assú e orientado pela Profa. Dra. Jane Paiva, defenderá sua tese “Práticas Pedagógicas Cotidianas no EJA: memórias, sentidos e traduções formativas”. A banca será composta pela Profa. Dra. Inês Barbosa de Oliveira (UERJ), Profa. Dra. Marinaide Lima de Queiroz Freitas (UFAL), Profa. Dra. Rosa Aparecida Pinheiro (UFRN) e Prof. Dr. Gustavo Henrique Fischman (UA/EUA).

O Doutorado Interinstitucional em Educação UERJ/UERN é uma parceria da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) com a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e tem como objetivo qualificar o quadro docente da UERN. Dos onze professores que iniciaram o curso, três já concluíram alcançando o título de doutor.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support