Docentes têm até 10 de junho para cadastrarem PGCC e cronograma de atividades na plataforma Íntegra

Os(as) docentes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) deverão elaborar o Programa Geral de Componente Curricular (PGCC) e do Cronograma de Atividades para apreciação da plenária departamental durante a semana de planejamento pedagógico e terão até o dia 10 de junho para cadastrá-los na plataforma Íntegra.

Caso seja constatado desacordo com o Projeto Pedagógico do curso, o Núcleo Docente Estruturante (NDE) deverá propor ao(à) docente as adequações necessárias.

O PGCC e o cronograma deverão ser apresentados, discutidos e postos à disposição dos(as) alunos(as) no primeiro dia de aula do componente curricular.

Em caso de dúvidas sobre esses procedimentos, os Departamentos e/ou Unidades Acadêmicas poderão encaminhar e-mail para cursosdegraduacao@uern.br ou entrar em contato pelo chat cursosdegraduacao@uern.br.

Com início nesta terça-feira (31), os prazos e procedimentos referentes à matéria foram publicadas em 29 de abril, através do Edital nº 37/2022.

Confira:

Edital