...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Docentes que submeterem propostas ao PIBIC, PIBITI e PIBIC-EM precisam atualizar currículos na Plataforma Lattes

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPEG/UERN) envia comunicado aos professores que submeterem propostas a projetos de pesquisa. Confira:

Informamos que todos os docentes que submeteram propostas de projetos aos editais do nosso Programa de Iniciação Científica PIBIC, PIBITI e PIBIC-EM (respectivamente, editais 008, 009 e 010/2014-DP/PROPEG/UERN) devem, se necessário, ATUALIZAR O CURRÍCULO NA PLATAFORMA LATTES até o próximo dia 05/06/2015, sexta-feira da próxima semana. Após essa data será iniciada a avaliação da produção científica dos proponentes através das informações constantes no Lattes. A nota do currículo irá compor a nota final da avaliação dos projetos de iniciação científica para a edição 2015/2016.

Lembramos que os currículos serão avaliados conforme tabela anexa aos referidos editais.

Informamos ainda que devido ao calendário do CNPq esse prazo não será prorrogado e todas as datas previstas no calendário dos referidos editais de iniciação científica estão mantidas.

Atenciosamente,

Ismael Nobre Rabelo
Chefe do Setor de Programas de Iniciação à Pesquisa

Prof. Dr. Kleberson de Oliveira Porpino
Chefe do Departamento de Institucionalização de Pesquisa

Prof. Dr. Cláudio Lopes de Vasconcelos
Diretor de Pesquisa e Inovação

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support