DOCENTES PRESTIGIAM AULA SOBRE “AS GRANDES TRADIÇÕES RELIGIOSAS DA HUMANIDADE”

O professor Dr. Gilbraz de Souza Aragão, da Universidade Católica de Pernambuco, ministrou, ontem(22) à noite, a aula de abertura do 8º dos 12 módulos da segunda turma do curso de Especialização em Ciência da Religião, do Campus de Natal, com o tema “As Grandes Tradições Religiosas da Humanidade”.

Além dos alunos da pós-graduação, a aula-palestra foi bastante prestigiada por docentes e alunos da graduação do curso de Ciência da Religião. A grande participação se deveu ao fato de que o professor Gilbraz é reconhecido como um dos principais estudiosos do ensino religioso no Brasil.

As aulas deste módulo do curso de Especialização em Ciência da Religião prosseguem até sábado, com o professor Gilbraz.

O próximo módulo, “História da Religião”, será ministrado pelo professor e historiador da UERN, José Fagundes, nos próximos dias 06 e 07 de fevereiro.

Ilana Albuquerque – AGECOM