...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Docentes e discentes deverão responder questionários eletrônicos da avaliação da docência

A Assessoria de Avaliação Institucional (AAI/UERN) comunica aos docentes e discentes dos cursos de graduação da UERN que no período de 19 de agosto a 19 de setembro do ano em curso estarão disponíveis no Portal do Professor e no Portal dos Alunos, os questionários eletrônicos da avaliação da docência por disciplina 2013.1.

Devem participar do processo todos os professores que estejam ministrando disciplinas no semestre 2013.1 e que possuam vínculo ativo. Isso ocorre por uma condição de integração do sistema da avaliação com os sistemas acadêmico e de recursos humanos. Os professores que não se encontram nessa situação não poderão responder ao questionário eletrônico 2013.1. Ainda devem responder, todos os alunos que estão matriculados e cursando as disciplinas nos cursos que estão sendo avaliados no referido período, exceto aquelas ofertadas como acompanhamento individual e curso de férias.

A Assessoria lembra que a participação de cada docente e discente é muito importante neste processo da avaliação, tendo em vista que os resultados buscam a melhoria da qualidade e o aprimoramento institucional, bem como subsidiarão o processo de reconhecimento e da renovação de reconhecimento dos cursos de graduação pelo Conselho Estadual de Educação.

A AAI recomenda a utilização do sistema operacional Windows e o navegador Internet Explorer (no mínimo a versão 8) e orienta sobre a forma de acesso:

Docente:
Acessar o Portal do Professor;
Digitar login e senha;
Em seguida responder os questionários que estarão disponíveis.

Discente:
Configurar o anti-spam do seu software de correio eletrônico para receber qualquer mensagem do domínio uern.br;
Acessar o Portal do Aluno;
Digitar login e senha;

Clique AQUI e veja o documento da Assessoria

Mais informações:
3315-2107 – AAI

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support