...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Docentes e discentes de Ciência da Computação lançam livro sobre ferramentas Google

No intuito de auxiliar professores da rede básica no uso de tecnologias para o ensino remoto, foi lançado o livro “Ferramentas Google de Apoio Educacional”. A obra é uma iniciativa de docentes e discentes do curso de Ciência da Computação, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

O livro foi organizado por Luiz Carlos Moura Reges, Thiago de Oliveira Pereira, Joyce Claine Pereira Freitas, Rommel Wladimir de Lima e Ceres Germana Braga Morais. O material foi publicado pela Editora Universitária da UERN (EDUERN).

A iniciativa é fruto do projeto de extensão: Capacitação Pedagógica: Ferramentas Google na Educação, que tem como objetivo oferecer informações relevantes a professores das escolas públicas de Mossoró sobre o uso dessas ferramentas.

A proposta é fornecer um material com as ferramentas educacionais disponíveis na plataforma Google em um único documento, a fim de facilitar a aprendizagem de professores em diferentes níveis de conhecimento.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support