Docentes da UERN exercem atividades no PROEXT e ENAD

A presença de docentes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) na execução de trabalhos no MEC tem se tornado numa salutar rotina.

De 21 a 25 de maio de 2012 a Profª. Drª Suzaneide Ferreira da Silva Menezes, Docente da Faculdade de Serviço Social (FASSO) e Pró-Reitora Adjunta de Extensão, atuará junto ao Comitê Técnico Multidisciplinar na avaliação dos projetos encaminhados ao PROEXT2012 no MEC em Brasília.

Já o Professor Ms. Auris Martins de Oliveira, Docente da FACEM e Diretor da DIRDES/PROEX, foi selecionado para a etapa de capacitação em elaboração e revisão de itens (questões nas áreas de Ciências Contábeis e Administração) para o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes 2012 – ENADE 2012, nos termos do Edital de Chamada Pública INEP no 2/2012; etapa esta que será realizada na sede do INEP em Brasília nos dias 12 e 13 de junho do corrente ano.