...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

DLE/FALA publica edital com normas de Exame de Proficiência em Língua Inglesa e Língua Espanhola

A Faculdade de Letras e Artes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FALA/UERN), por meio do Departamento de Letras Estrangeiras (DLE), publica Edital com o cronograma e as normas do Exame de Proficiência em Língua Estrangeira – Inglês e Espanhol.

As etapas de inscrição, aplicação das provas, divulgação de resultados e interposição de recursos dos exames de proficiência ocorrerão de forma remota.

O exame de proficiência leitora da Uern está aberto a alunos que estão matriculados nos cursos de pós-graduação da Uern. Haverá limite de 150 vagas para língua espanhola e 150 vagas para língua inglesa. Para cada língua estrangeira, o candidato poderá efetuar uma única inscrição.

As inscrições custam R$ 60,00 e podem ser realizadas no dia 6 de julho, das 8h às 12h e das 14h às 18h por meio de preenchimento dos formulários:

Os documentos solicitados na inscrição deverão ser enviados para os e-mails: proficienciaespanhol@uern.br e proficienciaingles@uern.br (de acordo com a opção do idioma escolhido) digitalizados (CPF, RG, comprovação de vínculo com o programa de pós-graduação e comprovante de endereço), ficha de inscrição preenchida, anexados à mensagem do e-mail com o assunto: INSCRIÇÃO DO EXAME DE PROFICIÊNCIA LEITORA DO 2º SEMESTRE DE 2021 – DOCUMENTOS e comprovante de pagamento da taxa de inscrição

As provas serão aplicadas no dia 23 de julho, sendo o período matutino (9h às 11h) destinado à língua espanhola, e o período vespertino (14h às 16h), à língua inglesa. Os links para acesso à Plataforma do Google Meet serão enviados por e-mail. No período da manhã, a sala será aberta às 8h20 para credenciamento e instrução dos candidatos, no período da tarde a abertura será às 13h20.

➡ Para mais informações acesse o EDITAL.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support