...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

DLE ANUNCIA SELEÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR

O Departamento de Letras Estrangeiras (DLE) da Faculdade de Letras e Artes (FALA-UERN) divulgou edital com processo seletivo visando a contratação de professor substituto de Língua Espanhola nas disciplinas Fundamentos de Língua Espanhola e Leitura e Produção de Textos II – Espanhol do curso de graduação em Letras – Habilitação em Língua Espanhola, no Núcleo Avançado de Educação Superior de Apodi, segunda e sexta (noturno).

Será selecionado 1 docente de 20 horas para atuar na área de Língua Espanhola.

Veja abaixo, o edital na íntegra

Edital N.° 09/2009

A direção da Faculdade de Letras e Artes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, por intermédio do Departamento de Letras Estrangeiras, torna público, pelo presente edital, a abertura de inscrições para seleção de Professor Substituto de Língua Espanhola, observando:

I – DO NÚMERO DE VAGAS:
         
Uma (01) vaga para regime de trabalho de 20 horas semanais.
  
II – DA INSCRIÇÃO:
Período: 25, 28 (matutino), 29 de setembro e 01 de outubro de 2009.
Horário: 7h 30min às 11h e das 19h às 21h 30min
Local: Sala do DLE
Informações: 3315-2206 (DLE) ou 3315-2214 (Secretaria da FALA)

III – DA FINALIDADE:

Prestação de serviço como docente em caráter eventual, nas disciplinas Fundamentos de Língua Espanhola e Leitura e Produção de Textos II – Espanhol do curso de graduação em Letras-Habilitação em Língua Espanhola no Núcleo Avançado de Educação Superior de Apodi, segunda e sexta (noturno), sob a responsabilidade do Departamento de Letras Estrangeiras. Será selecionado 01 docente de 20 horas para atuar na área de Língua Espanhola.

IV – DOS REQUISITOS:

Profissionais graduados em Letras-Habilitação em Língua Espanhola e com, no mínimo, um (01) ano de experiência docente.

V – DA DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA:

1- Formulário padrão de inscrição;
2- Fotocópias: RG, CPF, Título de Eleitor (comprovante da última votação);
3- Fotocópias: histórico escolar, Diploma ou Certidão de conclusão de curso de graduação em Letras-Habilitação em Língua Espanhola expedido por Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo MEC;
4- Curriculum vitae comprovado.
5- Declaração assinada pelo candidato atestando disponibilidade de assumir as disciplinas, conforme quadro de horários do DLE.
VI – DA SELEÇÃO:

1. Análise do curriculum vitae; e
2. Aula expositiva ministrada em 20 minutos (vinte minutos).

O tema da aula expositiva será sorteado no ato da inscrição e ministrada no dia 02 de outubro de 2009 a partir das 8h na FALA.
A nota da aula expositiva será eliminatória e variará de 0 (zero) a 10 (dez), sendo classificado o candidato que obtiver nota igual ou superior a 7,0 (sete).
Será classificado o candidato que obtiver nota igual ou superior a 7,0 (sete) obtida pela média aritmética das notas referentes à aula expositiva e à analise do curriculum vitae.
Será CONVOCADO pela ordem o candidato que obtiver maior média na classificação mencionada no item anterior.

VI – DO RESULTADO:

O resultado da seleção será divulgado pelo DLE, através de edital publicado no dia 02 de outubro de 2009 no mural da FALA.

VII – DAS DISPOSIÇÕES GERAIS:

A seleção a que refere o presente edital tem validade para o ano letivo 2009.2. No ato da inscrição o candidato receberá as demais instruções sobre o processo de seleção.

 

Mossoró-RN, 25 de setembro de 2009.

            
­­­­­­____________________________
Regiane Santos Cabral de Paiva
(Presidente)

____________________________
Aparecida Antônia Alves Herrera
(Membro)

____________________________
Rosaly Ferreira da Costa Santos
 (Membro)

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support