DLE ANUNCIA PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSOR SUBSTITUTO

O Departamento de Letras Estrangeiras (DLE) da Faculdade de Letras e Artes (FALA-UERN) anuncia realização de processo seletivo visando a contratação de professor substituto de Língua Inglesa e Sociolinguística.

Para Língua Inglesa é oferecida vaga para regime de trabalho de 20 horas semanais. Nesse caso, as inscrições poderão ser feitas 23 e 24 de junho, das 7h30 às 11h e das 19h às 21h30, na  Sala do DLE.

A seleção é direcionada profissionais graduados em Letras e com, no mínimo, um ano de experiência docente.

A documentação exigida é a seguinte: Formulário padrão de inscrição; fotocópias do RG, CPF, Título de Eleitor (comprovante da última votação); do histórico escolar, Diploma ou Certidão de conclusão de curso de graduação em Letras expedido por Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo MEC; curriculum vitae comprovado e declaração assinada pelo candidato atestando disponibilidade de assumir a disciplina, conforme quadro de horários do DLE.

A seleção constará de análise do curriculum vitae; e aula expositiva ministrada em 30 minutos.

O tema da aula expositiva será sorteado no ato da inscrição e ministrada no dia 25 de junho de 2009 a partir das 8h, na FALA.

A nota da aula expositiva será eliminatória e variará de 0 (zero) a 10 (dez), sendo classificado o candidato que obtiver nota igual ou superior a 7,0 (sete).

Será classificado o candidato que obtiver nota igual ou superior a 7,0 (sete) obtida pela média aritmética das notas referentes à aula expositiva e à análise do curriculum vitae.

Será convocado, pela ordem, o candidato que obtiver maior média na classificação.

O resultado da seleção será divulgado pelo DLE, através de edital publicado no dia 26 de junho de 2009 no mural da FALA.

SOCIOLINGUÍSTICA – O DLE também está ofertando uma vaga, para regime de trabalho de 20 horas semanais, para Sociolinguística.

A inscrição ao processo seletivo poderá ser feita dias 23 e 24 de junho, das 7h30 às 11h e das 19h às 21h30, na Sala do DLE.

Podem concorrer profissionais graduados em Letras e com, no mínimo, um (01) ano de experiência docente.

A documentação exigida é a seguinte: formulário padrão de inscrição; fotocópias do RG, CPF, Título de Eleitor (comprovante da última votação); do histórico escolar, Diploma ou Certidão de conclusão de curso de graduação em Letras expedido por Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo MEC; curriculum vitae comprovado e declaração assinada pelo candidato atestando disponibilidade de assumir a disciplina, conforme quadro de horários do DLE.

A seleção constará de análise do curriculum vitae e aula expositiva ministrada em 30 minutos. O tema da aula expositiva será sorteado no ato da inscrição e ministrada 25 de junho de 2009, a partir das 8h na FALA.

Será classificado o candidato que obtiver nota igual ou superior a 7,0 (sete) obtida pela média aritmética das notas referentes à aula expositiva e à analise do curriculum vitae.

Informações: 3315-2206 (DLE) ou 3315-2214 (Secretaria da FALA).