...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Divulgados trabalhos premiados em eventos de Extensão

O II Fórum de Extensão do Oeste Potiguar, VIII Colóquio de Extensão e I Salão de Extensão divulgaram os três trabalhos premiados nos eventos realizados no período de 15 a 17 de dezembro, na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

Os eventos foram realizados através da articulação entre a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), a Universidade Federal Rural do Semi Árido (UFERSA) e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN).

O Fórum contou com mais de 360 congressistas inscritos e 87 trabalhos aprovados. Estiveram envolvidos 33 Coordenadores de Ação de Extensão e 29 Avaliadores de trabalhos. Cada Instituição de Ensino teve um trabalho premiado, sendo eles:

UERN: Primeira exposição da Atenção Básica de Pau dos Ferros/RN: A Importância da re(organização) no processo de trabalho entre os profissionais da saúde.
Apresentadora: Ana Luíza Fernandes Vieira. Orientadora: Allyssandra Maria Lima Rodrigues Maia.

UFERSA: Ciência para Todos no Semiárido Potiguar: A Extensão Universitária na 12ª Diretoria Regional de Educação na Elaboração de Feiras de Ciência.
Apresentador: Jonas Medeiros de Paiva. Orientadora: Cristiane de Carvalho Ferreira Lima Moura.

IFRN: Conviver para Melhor Viver.
Apresentadora: Ana Paula Ribeiro da Fonsêca Lopes. Orientadora: Sara Lira Silva Costa Araújo.

André Mesquita
Estagiário –  (PROEX/UERN)

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support