...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

DIVULGADO RESULTADO PARCIAL DE SELEÇÃO DO SWG

A comissão para seleção e classificação dos candidatos ao Programa Institucional de Bolsa de Graduação Sanduíche da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (SWG/UERN) 2011/2012 divulgou o resultado parcial com o cronograma de entrevistas do processo seletivo.

O documento também mostra a nota da prova de proficiência em língua estrangeira.
As entrevistas começaram nesta quinta-feira, 3 de novembro às 7h. Os candidatos classificados devem comparecer ao Departamento de Apoio ao Estudante (DAE), no Campus Central, na data e hora indicadas no edital.

O resultado final da seleção será divulgado no dia 7 de novembro. Serão destinadas 10 bolsas para alunos de graduação da UERN. Os selecionados irão para instituições de países cujo idioma oficial é o utilizado na seleção, por exemplo: quem escolheu a língua inglesa irá para a Inglaterra ou Estados Unidos, que usou a língua espanhola vai para a Argentina ou Espanha etc. “Temos 470 instituições cadastradas no CNPq aptas para receber esses alunos”, explicou o professor Iron Macedo Dantas, coordenador do Programa de Institucional de Bolsas para Iniciação Científica (PIBIC).

O professor Iron destaca a importância desse programa para os estudantes. “Uma vez que o programa oportuniza alunos da graduação cursar disciplinas, como também fazer estágio em universidades de excelência no exterior, possibilita a estes a atualização e o conhecimento em grades curriculares diferenciadas complementando assim sua formação técnico-científica, investindo na formação de pessoal altamente qualificado nas competências e habilidades necessárias para o avanço da sociedade do conhecimento”, frisou.

Veja AQUI o resultado parcial e o cronograma de entrevistas.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support