DIVULGADO RESULTADO FINAL E A HOMOLOGAÇÃO DO CONCURSO PÚBLICO PARA TÉCNICO ESPECIALIZADO

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), através da Comissão de Concurso para Técnico Especializado – CCTE/GR, divulga o resultado final e a homologação do Concurso Público de Provas e Títulos para Técnico Especializado para o provimento de vagas nos cargos efetivos para Técnico de Nível Superior, Agente Técnico Especializado, Instrutor Musical, Tradutor e Intérprete de Língua de Sinais e Instrutor de Língua de Sinais.

O resultado final do concurso está devidamente homologado pela Resolução nº 6/2010, do Conselho Diretor da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FUERN), em reunião realizada no dia 27 de julho de 2010 e já foi publicado  publicado no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Norte.

Clique abaixo:

RESOLUÇÃO

ANEXO (com classificação dos candidatos)